Dez locais de muitas recordações, uma homenagem aos panambienses, principalmente àqueles que estão morando em outras localidades
Quem toma água do Fiúza, sempre voltará para Panambi. Uma alusão a quem um dia teve o prazer de residir em uma das melhores cidades do Brasil. Exagero? Não, não, a Cidade das Máquinas, localizada no Vale das Borboletas Azuis não é um local imaginário, pode até nem ser o melhor lugar do mundo, mas que é um dos melhores isto ninguém discute.
Compilamos uma sequencia de fotografias deste dia 02 de fevereiro, que em grande parte do Estado é feriado, mas em Panambi é um dia igual aos outros, porque o trabalho é sempre um prazer antes de um dever. Nestas imagens, é possível realizar uma viagem pela Cidade que mais cresce na Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.
Panambi em 10 poses, especiais para matar a saudade, principalmente dos migrantes. Em algumas novidades, como o Portal Ido Schwingel construído onde um dia foi o conhecido “Castelinho”, não confunda com a Grécia e o novo e majestoso Portal dos Colonizadores, idealizado e construído pelo historiador Ivo Beuter, uma obra de excelência que transformou a Praça Central Walter Faulhaber deixando-a ainda com maior elegância. Outras fotos de locais históricos, centenários.
Confira e envie-nos sugestões, o Portal de Notícias www.agoraja.net se orgulha de já estar a uma década contanto a história de Panambi, regada com a água do Rio Fiúza e impulsionada pelas empresas das indústrias metalmecânicas, dos serviços essenciais, e de um comércio pujante, com sustentação de um agronegócio forte e produtivo.
Não aperte os cintos, libere a imaginação, solte seu coração, você está entrando no Vale das Borboletas Azuis, a bela e pujante Cidade das Máquinas que a história batizou de Panambi.
Não identificamos as fotos porque você sabe, você conhece e seu coração vai falar de cada uma da sua maneira especial. Entre na nossa página no Facebook, curta, comente e compartilhe, dê sua sugestão…