Vitória x Grêmio: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão - Agora Já -

Vitória x Grêmio: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão



Equipes se enfrentam pela sexta rodada da competição

Foto: Vitória x Grêmio: tudo sobre o jogo da sexta rodada do Brasileirão 2025. Arte GZH
27 de abril de 2025

Vitória e Grêmio se enfrentam neste domingo (27), às 18h30min, pela sexta rodada do Brasileirão 2025. O jogo ocorre no Estádio Barradão, em Salvador.

O Tricolor vem de empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz pela Copa Sul-Americana. Na última rodada do Brasileirão, empatou em 1 a 1 com o Inter.

O Vitória foi derrotado pelo Cerro Largo-URU na competição continental. No Brasileirão, empatou com o Fluminense em 1 a 1 na última rodada.

Escalações para Vitória x Grêmio

Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ryller, Baralhas e Matheuzinho; Erick, Gustavo Silva e Janderson. Técnico: Thiago Carpini

Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo (Viery) e Marlon; Dodi, Villasanti e Edenilson; Cristian Olivera, Monsalve e Braithwaite. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem para Vitória x Grêmio

Felipe de Lima, auxiliado por Guilherme Camilo e Felipe Alan de Oliveira (trio mineiro); VAR: Rafael Traci (SC).

Onde assistir a Vitória x Grêmio

  • GZH acompanha o jogo em tempo real;
  • Siga a narração torcedora em GZH (App Store e Google Play) — saiba como selecionar seu time clicando aqui;
  • A Jornada Digital da Gaúcha começa às 15h;
  • A Rádio Gaúcha abre a jornada às 17h30min;
  • O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
  • O Premiere anuncia a transmissão.

Como chegam Vitória x Grêmio

Vitória

Impactado pela derrota surpreendente para o Cerro Largo na Copa Sul-Americana, o Vitória buscará recuperação diante do Grêmio em um confronto direto contra o rebaixamento.

Carpini deve recolocar Claudinho e Erick, preservados no meio de semana, na equipe titular.

Por outro lado, Renato Kayzer, Carlinhos, Wellington Rato e Willian Oliveira seguem fora por lesão.

Grêmio

Será a estreia de Mano Menezes no Brasileirão. Em Salvador, o Tricolor busca deixar a zona de rebaixamento da competição.

O lateral-esquerdo Marlon, ausência na Copa Sul-Americana, deve ser a novidade entre os titulares, substituindo Lucas Esteves.

Kannemann, que atuou no Gre-Nal e contra o Godoy Cruz deve ser preservado. Por outro lado, Wagner Leonardo está recuperado e à disposição de Mano.

Ainda lesionados, Gustavo Martins, Pavon, Arezo e Amuzu seguem fora.

Fonte : GZH 
Foto : Arte GZH

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados