Segundo prefeitura, nenhuma delas corre risco de morrer. Município ainda realiza levantamentos dos estragos. Estima-se que 150 residências foram danificadas
Sete pessoas seguem internadas após o desabamento de uma estrutura em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo, na noite de domingo (1º). Conforme a prefeitura, cerca de 30 precisaram de atendimento, mas nenhuma delas corre risco de morte. A maioria delas já foi liberada.
Entre as vítimas, cinco estão em observação no Hospital Santa Rosa de Lima, que fica na cidade. Uma delas foi encaminhada para o hospital de Pronto-Socorro de Canoas com uma fratura na região da bacia.
Um outro ferido, que já via sido levado ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, foi liberado na manhã desta segunda-feira (2).
O incidente ocorreu no Parque Municipal Atílio Pasa onde ocorria o Festival da Cuca, Linguiça e Chopp. Durante o temporal, a estrutura de um pavilhão desabou. O evento já havia encerrado, mas algumas pessoas permaneciam no local.
O município ainda realiza levantamentos dos estragos causados pela chuva forte que atingiu todo o Estado. Estima-se que 150 residências foram danificadas.