No domingo, corpo de Juliana Miranda, de 39 anos, foi localizado em um barranco, ao lado de uma estrada. Nesta segunda, o corpo de Ricardo Luis Rodrigues, de 34 anos, foi encontrado em Estrela com marcas de tiros. Segundo a polícia, Ricardo e Juliana tiveram relacionamento.
A Polícia Civil está investigando o caso de dois corpos encontrados com sinais de violência na região do Vale do Taquari, a cerca de 140 km de Porto Alegre, com diferença de poucas horas. De acordo com a apuração, as vítimas tiveram um relacionamento.
Na noite de domingo (9), o corpo de Juliana Miranda, de 39 anos, foi localizado em um barranco, ao lado de uma estrada que liga Colinas a Roca Sales. Ela estava desaparecida desde 30 de junho.
Conforme o delegado Humberto Roehrig, responsável pela investigação, o corpo estava enrolado em um cobertor e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificou que o pescoço estava quebrado. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada.
Na manhã desta segunda-feira (10), Ricardo Luis Rodrigues, de 34 anos, foi encontrado sem vida em Estrela. Ele foi morto com diversos tiros, e o corpo foi localizado às margens do Rio Taquari.
A distância entre os locais em que os corpos foram encontrados é de aproximadamente 25 km. De acordo com a polícia, Ricardo é o principal suspeito pela morte de Juliana. A mulher completaria 40 anos na terça (11). O delegado acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas .