Policia Civil prende suspeito de furtos em Frederico Westphalen - Agora Já -

Policia Civil prende suspeito de furtos em Frederico Westphalen

Foto:
11 de março de 2025

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, prendeu preventivamente um homem de 35 anos no bairro Ipiranga, após o descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.

O indivíduo, que possui diversos antecedentes por crimes contra o patrimônio, violou determinação judicial e furtou, inclusive, a própria mãe, uma idosa. Diante da reincidência e do risco à vítima, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça-feira.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das vítimas e o cumprimento das decisões judiciais, atuando de forma rigorosa contra aqueles que insistem em descumprir medidas legais.

Além disso, a Polícia Civil alerta que todas as vítimas de furto devem procurar a delegacia para registrar a ocorrência sempre que forem alvo desse tipo de crime. O registro é fundamental para a investigação e auxilia na elucidação dos casos, contribuindo para a responsabilização dos autores e a prevenção de novos delitos.

Fonte  e foto : Imprensa POLÍCIA CIVIL – 14ª DELEGACIA DE POLÍCIA REGIONAL DO INTERIOR


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados