Polícia Civil investiga atropelamento que matou homem de 48 anos em Lagoa Vermelha - Agora Já -

Polícia Civil investiga atropelamento que matou homem de 48 anos em Lagoa Vermelha



Investigação aponta homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar

Foto: Atropelamento foi por volta das 3h50min no trevo de acesso a Lagoa Vermelha.  Rudimar Galvan / Tua Rádio Cacique
26 de março de 2025

A Polícia Civil investiga o atropelamento que causou a morte de Antônio Rodrigo da Veiga Borges, 48 anos, na madrugada desta quarta-feira (26) em Lagoa Vermelha, no norte do RS.

Segundo a Brigada Militar, o atropelamento foi por volta das 3h50min no trevo de acesso ao município, entre a Avenida Afonso Pena e a BR-285. O Samu confirmou a morte no local do incidente.

Uma análise das imagens de videomonitoramento confirmou que o atropelamento foi causado por um veículo de pequeno porte, mas devido à baixa qualidade não foi possível identificar detalhes do automóvel.

Conforme a Polícia Civil, o motorista não prestou atendimento e fugiu do local.

— O trabalho inicial indica um homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas vamos analisar tudo que for possível — afirmou o delegado à frente do caso, Janquiel Grando.

Fonte : GZH 
Foto : Rudimar Galvan / Tua Rádio Cacique

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados