Tayná da Silva Rosa, 27 anos, foi vista pela última vez em imagens de câmeras de um posto de combustíveis, no dia 2
Tayná da Silva Rosa, 27 anos, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (2) em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo a amiga Ariane Rodrigues, a última informação sobre o paradeiro de Tayná é das 8h30min daquele dia, quando ela foi vista em imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Vila São João, em Torres.
Natural de Três Cachoeiras, também no Litoral, e filha única, Tayná é mãe de dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 6 anos. Ela se mudou para Torres há cerca de três meses com o marido — que não é o pai das crianças.
Ariane relata que o companheiro foi a última pessoa a ver Tayná pessoalmente. Ele teria dito à família que os dois tiveram uma discussão na noite de quinta-feira (1) e que na manhã de sexta, Tayná teria enviado uma mensagem a ele dizendo que “os dois não davam certo”.
A família tomou conhecimento do desaparecimento no fim da tarde de sexta-feira e, desde então, com apoio de amigos, busca pela mulher e divulga a situação em redes sociais.
— Começamos essa mobilização para ver se a polícia está fazendo alguma coisa, porque a gente não sabe de nada — conta Ariane.
A reportagem buscou informações junto à delegacia local, porém apenas uma nota foi enviada à reportagem. “A Polícia Civil iniciou as investigações tão logo foi confeccionada a ocorrência policial. Diversas pessoas estão sendo ouvidas, além da análise de imagens”, diz o comunicado.
A delegada regional do Litoral Norte, Sabrina Deffente, afirma que, neste momento, não há suspeitos, o caso é tratado como desaparecimento e muitas câmeras de segurança estão sendo analisadas.