Homem morre em acidente com três veículos na RS-324, em Três Palmeiras - Agora Já -

Homem morre em acidente com três veículos na RS-324, em Três Palmeiras



Colisão frontal resultou em incêndio e o motorista de um Corsa morreu carbonizado. O trânsito ficou interrompido no local

Foto: Com o impacto, o Corsa pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. A vítima ainda não foi identificada. O condutor da Pajero foi socorrido e encaminhado para um hospital de Passo Fundo. Já o ocupante do Argo não se feriu. Os motoristas que vinham de Três Palmeiras precisaram utilizar um desvio pela comunidade de Santa Helena. O trânsito foi liberado por volta de 13h.
5 de março de 2025

Um homem morreu em um acidente na RS-324, em Três Palmeiras, no norte do Estado, na manhã desta terça-feira (4). A ocorrência envolveu três veículos a cerca de dois quilômetros da saída do município. O trânsito no local ficou interrompido por cerca de três horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nonoai, um veículo Chevrolet Corsa teria colidido frontalmente com uma caminhonete Mitsubishi Pajero. Depois disso, um Fiat Argo bateu na traseira da caminhonete.

Com o impacto, o Corsa pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. A vítima ainda não foi identificada. O condutor da Pajero foi socorrido e encaminhado para um hospital de Passo Fundo. Já o ocupante do Argo não se feriu.

Os motoristas que vinham de Três Palmeiras precisaram utilizar um desvio pela comunidade de Santa Helena. O trânsito foi liberado por volta de 13h.

Fonte : GZH 
Foto : Eduardo Colussi / Máxima FM

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados