Genro mata sogro a tiros e é preso em Ametista do Sul - Agora Já -

Genro mata sogro a tiros e é preso em Ametista do Sul



Crime ocorreu depois de discussão entre os dois homens. Conforme o suspeito, idoso não aceitava relacionamento dele com a filha

Foto: Arma usada no crime foi apreendida pela Brigada Militar. Brigada Militar / Divulgação
1 de abril de 2025

Um homem foi morto a tiros pelo próprio genro na madrugada desta segunda-feira (31) em Ametista do Sul, no norte gaúcho. O caso foi na linha São Valentim da Gruta, no interior do município.

O crime ocorreu depois de discussão entre o suspeito, 33 anos, e a vítima, identificada como Norberto Alves, 62 anos. O genro relatou à Polícia Civil que tinha uma desavença antiga com o sogro, que não aceitava o relacionamento dele com a filha.

O disparo acertou o peito de Norberto. Ele foi socorrido por familiares que o levaram ao Hospital São Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos. Equipes da instituição médica acionaram a Brigada Militar.

O suspeito do crime foi preso em uma área de mata próximo ao local. Em depoimento, alegou legítima defesa.

Durante o caminho à delegacia, o suspeito indicou o local da arma utilizada no crime. A espingarda estava escondida na casa de um vizinho, de 21 anos, que a emprestou ao suspeito. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de arma de fogo.

Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Fonte : GZH 
Foto : Brigada Militar / Divulgação

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados