Fim de semana terá tempo firme no RS, com chance de chuva passageira no Litoral Norte - Agora Já -

Fim de semana terá tempo firme no RS, com chance de chuva passageira no Litoral Norte



Sol aparece no sábado (4) e no domingo (5) em todas as regiões do Estado, intercalado com variações de nebulosidade

Foto: No Litoral Norte, pode ter chuva fraca e isolada pela manhã. Jonathan Heckler / Agencia RBS
4 de janeiro de 2025

A primeira semana de 2025 deve terminar com tempo firme no Rio Grande do Sul. No sábado (4), o sol predomina entre algumas nuvens na maior parte das regiões.

Informações da Climatempo indicam que não há previsão de chuva significativa em nenhuma das regiões do Estado. Pode chover fraco e de maneira isolada em áreas do Litoral Norte apenas pela manhã, com expectativa de diminuição das nuvens à tarde.

Já em Porto Alegre, por exemplo, o predomínio será céu aberto ao longo da manhã, tarde e noite. No decorrer das horas, esquenta bastante e permanece abafado.

O tempo segue estável em praticamente todo o território gaúcho no domingo (5). O sol se destaca entre algumas nuvens, estimulando a elevação gradativa dos termômetros. Quem estiver no litoral poderá aproveitar um dia ensolarado. Há chance de chuva, mas será fraca e passageira.

Na segunda-feira (6), a tendência é de continuidade das condições meteorológicas já observadas nos últimos dias. Não há previsão de quedas d’água expressivas pelas diferentes localidades.

Veja a previsão para a sua região neste sábado:

Região Metropolitana

O sábado será de sol, com muitas nuvens no período da tarde. À noite, a nebulosidade diminui. Em Porto Alegre, a temperatura mínima será de 18ºC e a máxima chega aos 29ºC.

Campanha

A previsão do tempo é de sol entre nuvens ao longo da manhã e da tarde. À noite, a nebulosidade diminui. Em Bagé, o termômetro varia entre 15ºC e 26ºC.

Fronteira Oeste

O sábado será ensolarado e sem nuvens durante a manhã e tarde. A nebulosidade pode voltar à noite, mas não chove. Em Uruguaiana, a temperatura varia entre 18ºC e 30ºC.

Litoral Norte

Expectativa para a região é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Em Tramandaí, a mínima atinge 19ºC e a máxima, 26ºC.

Litoral Sul

A previsão do tempo para sábado é de sol durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens. Em Rio Grande, a temperatura varia entre 17ºC e 25ºC.

Região Central

Sábado será de sol, com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove. Em Santa Maria, a temperatura mínima será de 17ºC e a máxima, de 29ºC.

Região Noroeste

O dia deve ensolarado, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto. Em Ijuí, a temperatura varia entre 17ºC e 30ºC.

Região Norte

Previsão indica dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove. Em Passo Fundo, a mínima será de 15ºC e a máxima, de 25ºC.

Região Sul

Expectativa de sol, com muitas nuvens à tarde. À noite, a nebulosidade diminui. Em Canguçu, a mínima será de 15ºC e a máxima, de 24ºC.

Serra

Previsão do tempo indica que o sábado será de sol com algumas nuvens, mas sem chuva. Em Bento Gonçalves, a temperatura fica entre 15ºC e 25ºC.

Veja a previsão para a sua região neste domingo:

Região Metropolitana

O domingo será de sol com algumas nuvens e sem chuva. Em Porto Alegre, a temperatura mínima será de 19ºC e a máxima, de 25ºC.

Campanha

Dia de sol com nuvens, intercalando com períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Em Bagé, o termômetro varia entre 15ºC e 26ºC.

Fronteira Oeste

A previsão para a região aponta que o dia será de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove. Em Uruguaiana, a temperatura varia entre 19ºC e 32ºC.

Litoral Norte

O domingo será de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite, o tempo fica firme. Em Tramandaí, a mínima atinge 19ºC e a máxima fica em 25ºC.

Litoral Sul

Expectativa é de sol com períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Em Rio Grande, a temperatura varia entre 17ºC e 24ºC.

Região Central

A região deve observar sol com algumas nuvens durante o dia. À noite, a nebulosidade permanece, mas não chove. Em Santa Maria, a temperatura mínima será de 17ºC e a máxima, de 29ºC.

Região Noroeste

A previsão é de sol com algumas nuvens, mas não chove durante o dia.  Em Ijuí, a temperatura varia entre 16ºC e 30ºC.

Região Norte

O dia será de sol com algumas nuvens. Não chove. Em Passo Fundo, a mínima será de 15ºC e a máxima, de 27ºC.

Região Sul

O domingo será de sol com algumas nuvens e sem chuva. Em Canguçu, a mínima será de 14ºC e a máxima, de 24ºC.

Serra

A previsão indica dia de sol com algumas nuvens. À noite, o céu fica encoberto, mas não chove. Em Bento Gonçalves, a temperatura fica entre 15ºC e 26ºC.

Fonte : GZH 
Foto : Jonathan Heckler / Agencia RBS

(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados