Fernando projeta retorno de Thiago Maia ao meio-campo do Inter: "Superimportante para nós" - Agora Já -

Fernando projeta retorno de Thiago Maia ao meio-campo do Inter: “Superimportante para nós”



Volante colorado fez uma análise da volta do companheiro aos treinamentos e projetou a decisão do Gauchão

Foto: Fernando concedeu entrevista coletiva nesta quarta (5). Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
5 de março de 2025

Com as idas de vindas de Thiago Maia desde o início desde ano, a dupla com Fernando teve de ser desfeita em algumas partidas do Gauchão 2025.

Porém, sem acordo com o Santos, o volante voltou ao Beira-Rio e poderá ser uma das alternativas para o Gre-Nal do próximo sábado (8).

Em entrevista coletiva, Fernando fez questão de salientar justamente o retorno do companheiro titular do meio-campo.

— Estou muito contente com o retorno dele. Ele sempre busca o melhor para ele e agora vai continuar nos ajudando. É um jogador super importante para nós — disse Fernando.

Por outro lado, ainda não há certeza se os lesionados Alan Patrick, Wesley e Borré estarão à disposição de Roger Machado.

Fernando lamentou estes desfalques nas últimas rodadas e disse estar torcendo para a recuperação dos companheiros para o Gre-Nal.

— São jogadores importantíssimos. A gente teve muita dificuldades no jogo em casa pois teve essa ausências. A gente sabe que é difícil ter eles disponível para esse primeiro jogo, mas espera que eles façam esse esforço para estar na final — destacou.

Busca pelo título gaúcho

Contratado na temporada passada pelo Colorado, Fernando está ciente da ambição do clube em voltar a conquistar títulos. Segundo ele, o Gauchão é a primeira meta.

— Sempre foi meu objetivo desde que eu cheguei aqui. Desde o primeiro dia. A gente sabe da responsabilidade, da fome de ganhar títulos. Sabemos que será uma final muito complicada, muito difícil, contra nosso grande rival, mas vamos fazer de tudo para conquistar o Gauchão e dar alegria para nosso torcedor — declarou Fernando.

Sobre a arbitragem, tema de polêmicas nas últimas rodadas, o volante experiente quer que o assunto seja menos relevante nos jogos.

— Queremos que eles passem despercebidos. Os jogadores são os protagonistas. Se eles acertarem nas decisões, ninguém vai falar nada — concluiu.

Fonte : GZH 

Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

 


(55) 3375-8899, (55) 99118-5145, (55) 99119-9065

Entre em contato conosco

    Copyright 2017 ® Agora Já - Todos os direitos reservados