Tiago Roberto Berardi, 38 anos, não é visto desde que saiu de casa, no sábado (8)
Tiago Roberto Berardi, 38 anos, está desaparecido desde sábado (8), quando saiu de casa, no bairro Leão 13, em Passo Fundo, para negociar a compra de um caminhão em Ronda Alta, cidade a 77 quilômetros de distância. A família não recebe notícias do homem desde então e busca por informações sobre seu paradeiro.
Em entrevista a GZH Passo Fundo, a esposa de Tiago, Angélica Prestes dos Santos, 37, disse que já percorreu hospitais e o local onde o marido teria sido visto pela última vez, mas não encontrou qualquer pista dele.
— Estou desesperada — desabafou.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, Tiago avisou a esposa que iria até um posto em Ronda Alta para ver um caminhão à venda e pegaria carona com “uns guris” não identificados, que o buscaram na esquina de casa.
Berardi vestia uma camiseta preta do grupo de caminhoneiros Amigos da Noite, bermuda jeans azul e chinelos. Levou apenas o celular, mas não atende as ligações da mulher e o rastreamento está desativado.
Angélica foi até o posto de gasolina informado por Tiago, mas não encontrou imagens dele nas câmeras de segurança entre as 22h15min e 23h15min, horário em que o marido deveria ter chegado.
— Não há nenhuma pista. O nenê toda hora chama por ele e eu não sei mais o que fazer. Ele é conhecido por tantas pessoas, é caminhoneiro há mais de 15 anos e ninguém sabe de nada. Só recebo informações desencontradas — disse Angélica, que é mãe de um menino de 10 meses com Tiago.
Agora a família conta com o apoio de amigos e da comunidade na busca por respostas. No entanto, sem mais pistas, a angústia cresce a cada dia.
— Eu peço ajuda, qualquer informação. Se alguém o viu em algum lugar ou souber de alguma coisa, por favor entre em contato. Estamos todos muito preocupados e sem saber para onde mais procurar — conclui.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD) de Passo Fundo. Até o momento não foi possível identificar nenhum indício que leve à localização do passo-fundense.
Qualquer informação sobre Tiago pode ser repassada para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.